FAQ - Dúvidas frequentes


Como comprar

Quem pode comprar no atacado Tuddu?

  • Para pessoas físicas, basta informar os dados no cadastro. Para lojistas, seguimos algumas premissas para preservar a qualidade da plataforma, e por isso, exigimos que os interessados possuam o ramo de vestuário como Atividade Econômica vinculada ao CNPJ.

Qual a quantidade mínima para compras no atacado?

  • A quantidade mínima exigida para compra é de 12 peças por marca.

É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?

  • Devido à velocidade dos processos internos, após a finalização do seu pedido não é possível realizar nenhuma alteração. Por isso, a nossa orientação é que verifique bem os campos a serem preenchidos antes de finalizar, para que a sua experiência de compra conosco seja a melhor possível.

Pagamento

Confirmação de pagamento

  • Assim que o pagamento do pedido for confirmado, você receberá um e-mail informando. No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, a confirmação poderá levar até 24 horas para aprovação. Se após esse prazo você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato conosco, através do canal: atendimento@tuddu.com.br

Quais as formas de parcelamento?

  • Você pode realizar o pagamento através do cartão de crédito ou PIX. Caso tenha optado pelo pagamento através do cartão de crédito, você pode parcelar seu pagamento em até 3x sem juros e em até 12x com juros de 0,99%/a.m.

Entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

  • Após inserir o produto no carrinho, basta inserir o CEP de entrega no campo indicado e as datas serão calculadas de acordo com a região. O prazo de entrega será contado após a confirmação de pagamento do seu pedido.

O pedido ainda não foi entregue? Saiba o que fazer nesses casos:

Antes de mais nada, verifique os pontos a seguir:

  • Data está dentro do prazo de entrega previsto?
  • O pagamento foi confirmado pela operadora de cartões de crédito ou pelo banco responsável pelo PIX?
  • O endereço cadastrado está correto? – atente-se que quando o pedido é faturado, não é possível alterar o endereço.

Considere, também, que algumas situações adversas podem ocorrer e estas estão fora do nosso controle e podem afetar o prazo da sua entrega (como greves, chuvas fortes, alagamentos, acidentes graves, etc.). Mas não se preocupe, faremos de tuddu para que seu pedido chegue até você o quanto antes!

  • Atente-se: São feitas 03 (três) tentativas de entrega, atente-se para que as pessoas responsáveis pelo recebimento não recusem a mercadoria. Caso seja recusado, se iniciará o processo de devolução das mercadorias e valor será pago pelo cliente.

Caso tudo esteja aparentemente nos conformes e seu pedido ainda não tenha chegado, se você tiver alguma dúvida ou aconteça algo fora do esperado e previsto, estamos sempre à disposição para te ajudar seja por WhatsApp https://bit.ly/whatstuddu ou pelo e-mail atendimento@tuddu.com.br

Como acompanhar o pedido?

Você pode acompanhar seu pedido diretamente no site através da opção “Meus pedidos” e em seguida clique em "Rastrear meu pedido". É possível verificar o status do seu pedido:

  • Entrega já realizada;
  • Entrega adiada por algum imprevisto.

Ocorrerão 03 tentativas de entrega em dias alternados, caso não haja sucesso, o produto irá retornar para o estoque do fornecedor.

A Tuddu tem frete grátis?

  • Oferecemos frete grátis para compras acima de R$2.000,00, para entregas no Sul e Sudeste (oferta por tempo limitado).