Política de Devolução


Devoluções

Como funcionam a devolução?

    Aqui na Tuddu, não trabalhamos com troca de produtos, porém, para o caso de peças com defeito de fabricação ou vício, você pode solicitar a devolução da compra. Nesse caso, você deve entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@tuddu.com.br, nossa equipe de atendimento conduzirá a solicitação da seguinte maneira:


  • O prazo para a solicitação de devolução é de 03 (três) dias úteis após o recebimento da mercadoria;

  • Enviaremos um código de reenvio para devolução das mercadorias via transportadora. A primeira solicitação é gratuita, após isso, você deverá arcar com os custos dela;

  • Assim que as mercadorias chegarem ao centro de distribuição (o prazo é o mesmo do prazo de entrega do pedido inicialmente), haverá uma análise das peças;

  • Esse processo irá conferir todos os apontamentos de defeito do produto/lote e pode levar até 07 (sete) dias úteis para ser concluído;

  • Após a finalização, será disponibilizado um vale-compras no valor correspondente aos itens para o Comprador ou a devolução do valor, de acordo com o solicitado.

Lembre-se, todo o processo desde a solicitação de troca até a restituição dos valores será realizado pelo nosso Atendimento ao Cliente. Não se preocupe, estaremos sempre à disposição para qualquer dúvida que surgir no meio do caminho e te manteremos informado durante todo o processo.

    O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8,078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.